Neste primeiro episódio do ConLicitacast trouxemos Antônio Lima, criador do Licitação da Depressão, engenheiro, ex-pregoeiro e ex-diretor de Licitação. Ele veio compartilhar conosco um pouco da sua experiência e falar sobre o que deve e o que não deve ser feito em uma licitação.
A senha da Assinante protege sua respectiva conta de usuário e será unicamente responsável por mantê-la em confidencialidade e segurança. A assinante é responsável por todo o uso (incluindo qualquer utilização não autorizada) do seu nome de usuário e senha no Serviço ConLicitação. Caso seu nome de usuário ou senha seja perdido ou roubado, ou caso você acredite que houve um acesso não autorizado à sua conta por um terceiro, você deve nos notificar imediatamente e alterar sua senha assim que possível.
O assinante que criou a conta ConLicita Go e cuja Forma de Pagamento é cobrada pelo serviço (“Proprietário da Conta”) é responsável por qualquer atividade que ocorra na conta ConLicita Go. Para manter o controle sobre a conta e evitar que qualquer pessoa possa acessá-la (o que incluiria informações dos títulos assistidos da conta), o Proprietário da Conta deve manter o controle sobre os aparelhos compatíveis com o ConLicita Go utilizados para acessar o serviço e não revelar a ninguém a senha ou os detalhes da Forma de Pagamento associada à conta. Você é responsável por atualizar e manter exatas as informações fornecidas no ConLicita Go relativas à sua conta. O ConLicita Go poderá cancelar ou suspender a sua conta para proteger você, O ConLicita Go ou nossos parceiros contra falsidade ideológica ou outras atividades fraudulentas.
Esqueceu a senha?